Ceará Acontece: DUPLA RENDE E ROUBA 20 MIL DE MOTOCICLISTA. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO E RECUPERA PARTE DO DINHEIRO

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

DUPLA RENDE E ROUBA 20 MIL DE MOTOCICLISTA. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO E RECUPERA PARTE DO DINHEIRO

Postagem Atualizada em 01/12/16 as 22:00hs

Por volta de 14h30 de terça-feira, 29, policiais do destacamento de Martinópole tomaram conhecimento através da vítima o Sr. Dadiunjario Fontenele da Costa, 42 anos, residente na localidade de Sitio Boa Vista, próximo ao Campanário/Uruoca, o qual compareceu a unidade policial, informando que teria sido vítima de roubo.


O homem informou que transitava em sua moto pela saída da cidade de Martinópole, sentido Sitio Boa Vista, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que lhe abordaram e efetuaram vários disparos para o alto, anunciando em seguida o assalto.

Os marginais levaram da vítima a quantia de R$ 20 mil em espécie que o mesmo transportava. Para os policiais a vítima disse que tinha acabado de pegar emprestado com um comerciante da cidade e que serviria para pagar uns funcionários. Após o assalto, os marginais levaram também a chave da moto da vítima para que demorasse um pouco mais a encontrar socorro.

Após pegarem todas as informações, os pm’s passaram a diligenciar e por volta das 16h30, conseguiram identificar e prender um dos suspeitos que a principio negou sua participação, porém foi prontamente reconhecido pela vítima. Ao perceber que o crime tinha sido descoberto, o acusado Antonio Yrvings Sousa resolveu confessar o crime, assim como delatou o nome de seu comparsa, um indivíduo conhecido como Neto Goró.

Com o acusado os pm’s encontraram ainda cerca de R$ 7.100,00 que estava escondido no quintal de sua residência, dinheiro esse oriundo do roubo cometido por eles. Antonio Yrvings foi conduzido a DPC em Uruoca onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Quanto a segundo suspeito, este continua sendo procurado pela polícia.

Inusitado

O acusado de nome Antônio Yrvings solicitou que a comunicação de sua prisão fosse realizada para sua esposa, e para surpresa dos policiais, quando foi verificado no sistema policial, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher do acusado.

Veja as fotos dos acusados clicando AQUI.
Efetuaram a prisão: Sgt Santiago, Sgt Maximiano e Sd Barreto 
Fonte: Camocim Policia 24hs e Sobral 24hs

Nenhum comentário: