Ceará Acontece: CANTOR FELIPÃO DEIXA CARREIRA GOSPEL E ANUNCIA RETORNO AO FORRÓ

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

CANTOR FELIPÃO DEIXA CARREIRA GOSPEL E ANUNCIA RETORNO AO FORRÓ



Após sete anos se dedicando a carreira gospel, Felipão anunciou neste sábado, 29, sua volta ao forró. Por meio de uma nota de esclarecimento divulgada no Facebook, o cantor antecipou a informação para os fãs que já estavam divulgando de forma não oficial nas redes sociais. Com certeza uma grande reviravolta na música, sobretudo no forró.


“Estou retomando minha carreira procurando entender o que ele [Deus] espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, diz um trecho do comunicado.

Felipe Aragão Gurgel, o Felipão, nasceu na Paraíba, Rio Grande do Norte, em 1983. Aos 16 anos, ele iniciou a carreira na música após vir morar em Fortaleza, no Ceará. O paraibano participou de vários grupos musicais até fundar a banda Forró Moral. Anos depois deixou o grupo e se tornou evangélico.Ainda segundo a nota, Felipão não deixará a igreja e nem sua fé. “Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dele como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu salvador”.

Em 2010, lançou seu primeiro trabalho solo intitulado “O Novo Tempo”. Depois gravou o disco “É Desse Jeito”. Atualmente com 34 anos, Felipão está de volta ao mundo forrozeiro. “Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor”, finaliza a nota.

Para relembrar
Primeiro Adora Martinópole - Foto: Silva

O cantor gospel Felipão, foi uma das grandes atrações da festa de aniversário de 59 anos de emancipação política de Martinópole em março de 2016.
O cantor veio a convite das igrejas evangélicas de Martinópole em parceria com a Prefeitura Municipal para comemoração do dia do evangélico no município e trouxe aos Martinolopolenses um grande show denominado: “1º Adora Martinópole”. Um grande público evangélico prestigiou o show de fé.
Com Sobral Online

Nenhum comentário: