Ceará Acontece: PREFEITURA CONVOCA PARA NOMEAÇÃO 167 CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PREFEITURA CONVOCA PARA NOMEAÇÃO 167 CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO



Os convocados, cujos nomes constam no anexo I do Edital, deverão apresentar-se ao Setor Pessoal da Prefeitura Municipal de Martinópole, no dia 01 de fevereiro de 2017, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h para a assinatura do Termo de Nomeação.




Prefeitura publicou nesta segunda-feira, 30 de janeiro, Edital n° 005/2017, que dispõe da convocação para nomeação e posse dos candidatos aprovados no concurso publico 01/2014 realizado pela Prefeitura de Martinópole.

A lista com os nomes dos 167 candidatos para cargos de nível Superior, Médio e Fundamental, já está disponível, sendo que os mesmos deverão comparecer ao Setor Pessoal da Prefeitura Municipal, no dia 01 de fevereiro de 2017, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h para a assinatura do Termo de Nomeação.

Por ordem de chegada dos candidatos, serão distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento em cada um dos períodos. de imediato a Secretaria de Administração, por meio da área de Recursos Humanos, para verificar os próximos procedimentos para a posse de sua vaga.

Conforme Edital, o candidato ao se apresentar assinará também o termo de posse e receberá sua lotação, fazendo parte do quadro de servidores efetivos municipais. Aptos, os candidatos tomarão posse dos cargos, tendo o prazo de 05 (cinco) dias para apresentar-se no seu local de trabalho.


No anexo I do referido edital não consta todos os cargos oferecidos no certame, (AQUI), não se sabe o que realmente aconteceu, mas acredita-se que a gestão municipal tenha uma explicação. Que os demais candidatos procure informações para tomar providencias caso seja necessário.

Nenhum comentário: