Ceará Acontece: MASSAPÊ: PREFEITURA MUNICIPAL PAGA ENTRE OS DIAS 10 E O DIA 20 DE ABRIL, O DÉCIMO TERCEIRO DE MAIS 100 SERVIDORES TEMPORÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

MASSAPÊ: PREFEITURA MUNICIPAL PAGA ENTRE OS DIAS 10 E O DIA 20 DE ABRIL, O DÉCIMO TERCEIRO DE MAIS 100 SERVIDORES TEMPORÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA.

Segundo postagem no Desperta Massapê, o Secretário de Administração e Finanças Alex Oliveira, a Prefeitura Municipal de Massapê paga o Décimo Terceiro Salário de mais 100 Servidores Temporários da administração passada, entre os dias 10 e 20 de Abril.

               Prestem atenção, pois segundo o secretário, devido o feriado da semana santa a  forma de pagamento sofrerá algumas mudanças, Hoje dia 10 a Prefeitura Municipal de Massapê, divulgará a relação de 50 Servidores Temporários que serão pagos dia 13 de abril, no dia 17 será divulgada outra relação com mais 50 Servidores Temporários que serão pagos dia 20 de Abril.

               Como no mês passado, foram pagos 200 Servidores Temporários, claro, que questionei o Secretário Alex Oliveira, ele me informou que entre os dias 20 e 30 de abril, serão pagos mais 100 Servidores Temporários, perfazendo um total de 200, como no mês anterior.

               Logo que forem divulgadas as relações dos Servidores que farão jus ao décimo terceiro, será publicado.

Fonte: Desperta Massapê

Nenhum comentário: