Ceará Acontece: TRAGÉDIA: ACIDENTE ENTRE CARROS DEIXA DOIS MORTOS NA CE-362

segunda-feira, 22 de maio de 2017

TRAGÉDIA: ACIDENTE ENTRE CARROS DEIXA DOIS MORTOS NA CE-362


Trágico acidente envolvendo dois carros na CE-362, entre os municípios de Uruoca e Martinópole, deixou dois mortos na noite deste domingo (21). A colisão foi entre um Fiat Uno e uma Hilux que momentos depois incendiou-se.

Segundo informações obtidas pelo Blog Acontece, o trágico acidente ocorreu por volta das 20hs, os veículos envolvidos, uma Hilux, esta, prestava serviço a uma mina de granito no município de Uruoca, o condutor identificado como Zé Iran foi socorrido por um veiculo que passava pelo local e levado a Santa Casa de Sobral, e um FIAT de um casal de Martinópole, identificados como Raimundo Sinfrônio e Cleonice, estes, tiveram morte imediata, os corpos ficaram bastante mutilados, conforme informações de testemunhas.
Os martinopolenses ficaram bastante abalados com a noticia, pois o casal era muito querido na cidade.
O impacto foi tão grande que o FIAT foi partido ao meio, até zero hora não foi encontrado a parte da frente (motor, cambio, direção, pedais, portas dianteiras entre outros), e a Hilux que ficou de rodas para cima pouco tempo depois pegou fogo tendo assim perca total os dois veículos.

Com informações Uruoca de Prim
a

Nenhum comentário: