Ceará Acontece: INAUGURAÇÃO DO NOVO ESCRITÓRIO BELNET.COM

sábado, 17 de junho de 2017

INAUGURAÇÃO DO NOVO ESCRITÓRIO BELNET.COM

O Belnet, provedor de presença e infra-estrutura de Internet, inaugurou na noite deste sábado 17, um novo escritório em Martinópole.  A instalação segue o conceito de Smarter Working, com espaços colaborativos, climatizado e mais agradável para os funcionários e clientes. A BELNET.COM é a única empresa da região com licença ANATEL e ENEL. Fornece link para varias cidades da Região norte, dentre elas Martinópole, Uruoca, Senador Sá, e agora amplia o serviço para o estado do Piauí.
A BelNet informa aos munícipes, que um antigo sonho dos usuários de internet, começa a se tornar realidade, uma vez, que a tecnologia de internet via fibra ótica chega a cidade de Martinópole. “Isso significa uma melhoria de 100% na navegação da internet”, explica Bel Junior, proprietário e responsável pelo provedor BelNet.com.

Antes e durante o evento os convidados participaram de um coffee break, drinks gratuitos e distribuição de brindes, Além de uma mega promoção relâmpago que só poderia aproveitar quem estivesse na inauguração. Assista o vídeo completo:

A família Belnet.com agradece clientes e amigos pela preferência.


Nenhum comentário: