Ceará Acontece: O PRIMEIRO ENCONTRO ENTRE PAI E FILHA QUE NÃO SE CONHECIAM

quinta-feira, 8 de junho de 2017

O PRIMEIRO ENCONTRO ENTRE PAI E FILHA QUE NÃO SE CONHECIAM

Uma jovem de 21 anos, moradora de Tianguá, município do Noroeste do Estado do Ceará, conheceu o próprio pai, nesta quarta-feira (07), após passar mais de duas décadas procurando por ele. Com a ajuda da tia, Luana Souza e amigos, descobriu que o pai, Francisco Xavier Ferreira, tem familiares no município de Martinópole.

Luana entrou em contato com a produção do Blog Acontece, pedindo que publicássemos uma postagem na esperança que alguém tivesse informações sobre Xavier, Veja a postagem AQUI.

Logo após a publicação e o compartilhamento da postagem, pessoas começaram a teclar dizendo que conheciam Xavier, e logo a esperança de Xariane em conhecer seu pai ressurgiu.

Após marcar um encontro, Xariane Araújo conseguiu realizar o seu sonho, dar um abraço em seu pai e conhecê-lo depois de 21 anos. O encontro emocionou todos que estavam presentes.
Xavier não conteve a emoção de encontrar sua filha. O mesmo aconteceu com Xariane, que emocionada agradeceu a todos que ajudaram com o encontro e declarou-se para seu pai.

“Hoje aconteceu o que eu mais sonhava na minha vida, conhecer meu PAI. Não tenho muitas palavras pra expressar o tamanho da minha felicidade...” publicou Xariane em seu Instagram.
Atualmente, Francisco Xavier tem outra família, no qual tem outros filhos, e são moradores de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. Já Xariane, reside em Tianguá.
Agora, pai e filha poderão conversar e acabar com a saudade que esteve presente durante décadas.



Nenhum comentário: