Ceará Acontece: BARROQUINHA: “NUNCA HOUVE PARALISAÇÃO DOS TRANSPORTES”, DIZ NOTA DIVULGADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

sábado, 23 de setembro de 2017

BARROQUINHA: “NUNCA HOUVE PARALISAÇÃO DOS TRANSPORTES”, DIZ NOTA DIVULGADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal da Educação de Barroquinha divulgou nota nesta quinta-feira, 21, para esclarecer que as informações publicadas nas redes sociais e em alguns blogs de noticias da região informando acerca de uma suposta paralisação dos transportes escolares do Município por falta de pagamento não procede.

Nota

Não procede as informações publicadas nas redes sociais informando acerca de uma suposta paralisação dos transportes escolares do Município de Barroquinha, por falta de pagamento. Nunca houve paralisação dos transportes e a prefeitura mantém em dia o pagamento da empresa responsável pelo serviço, a informação verdadeira pode ser conferida no Portal da Transparência Pública da Prefeitura AQUI. O Município só não efetua o pagamento referente ao mês de Julho, pois é o período de férias dos alunos.

Aproveitamos para repudiar a prática leviana que busca tão somente agredir a imagem do Governo Municipal, que tem pautado seu serviço com muita lisura e dedicação ao povo de Barroquinha.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal da Educação.




Nenhum comentário: