Ceará Acontece: MARTINÓPOLE: PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DENUNCIA AMEAÇA DE MORTE

terça-feira, 26 de setembro de 2017

MARTINÓPOLE: PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DENUNCIA AMEAÇA DE MORTE


         O Presidente do SINDSEPMART, Jander Martins.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Martinópole (SINDSEPMART), Jander Martins, prestou um boletim de ocorrência, no último dia 22 de setembro, na Delegacia Municipal de Uruoca onde comunica às autoridades policiais que sofreu uma ameaça de morte. Conforme o documento, a intimidação partiu de Fábio Frota, mais conhecido como Sarará, que é o motorista do prefeito da cidade, Júnior Fontenele (PSD).

Segundo a vítima, foram duas abordagens. Na primeira, Sarará circulava no carro de quem Jander alega ser o tesoureiro da gestão local, conhecido por “Bodin”. O presidente do SINDSEMART afirma que Fábio teria dito e repetido diversas vezes em frente à sede dos Correios do município: “Tu tá na minha lista”. Martins explicou no depoimento que só não foi agredido porque populares não deixaram. Além disso, o sindicalista acusa o suposto atacante de proferir xingamentos contra ele.

                                       Boletim de Ocorrência declarado no dia 22 de setembro de 2017, na Delegacia Municipal de Uruoca.
Já num segundo momento, Jander narra que Sarará retornou a bordo de uma motocicleta. O dirigente sindical informou que neste momento o acusado sacou uma arma de fogo, mas que não chegou a apontar para ele, pois a moto se chocou com o seu carro. “Ele vinha para me matar”, afirmou.

Veja a matéria completa acessando o site da Fetamce clicando (AQUI).
Fonte: Site Fetamce



Nenhum comentário: