Ceará Acontece: PERDEU A ENTREVISTA DA MEIO NORTE FM AO VIVO COM EX-PREFEITO JAMES BEL? VEJA AQUI

domingo, 29 de outubro de 2017

PERDEU A ENTREVISTA DA MEIO NORTE FM AO VIVO COM EX-PREFEITO JAMES BEL? VEJA AQUI

O ex-prefeito de Martinópole, James Bel, esteve ao meio dia, deste sábado (28), no Programa Hora 12, apresentado por Ossean Silva na Meio Norte FM 93.1, em Camocim. O bate-papo foi sobre futuro político, salário, relação com os servidores, popularidade e uma breve avaliação do atual governo da cidade de Martinópole. O programa também foi transmitido ao vivo na pagina do ex-prefeito pelo Facebook.

Durante a entrevista que durou cerca de 30 minutos, centenas de pessoas estavam conectadas via Facebook e rádio. O telefone não parou de tocar como também as mensagens no celular.

Segundo James Bel, a entrevista foi bastante proveitosa, embora não tenha falado tudo àquilo que precisava. “No momento, esqueci de falar sobre outras questões, entre elas, atual falta de segurança pública no município. No meu governo, fiz parceria com o governador Camilo Santana e implantamos em Martinópole o Programa de Proteção à Cidadania. Sob o comando de Dione Smith, o Pró-Cidadania funcionou durante meu governo trazendo bons resultados. Proporcionamos mais segurança aos cidadãos e gerávamos emprego para dezenas de pais de famílias, que hoje, alguns encontram-se desempregados,” disse James Bel.
https://pt-br.facebook.com/dione.smith.372 Quem não acompanhou o bate-papo com o ex-prefeito de Martinópole, James Bel, na Live do Facebook, neste sábado (28), pode conferir abaixo.




Nenhum comentário: