Ceará Acontece: VEREADORES JOÃO SAMPAIO E BETÃO APRESENTAM REQUERIMENTOS DE INFORMAÇÃO NA SESSÃO DA CÂMARA

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

VEREADORES JOÃO SAMPAIO E BETÃO APRESENTAM REQUERIMENTOS DE INFORMAÇÃO NA SESSÃO DA CÂMARA

Os vereadores João Sampaio (PSB) e Betão (PMDB), da bancada de oposição, protocolaram nesta terça-feira 17, dois requerimentos de informação  à presidência do legislativo municipal de Martinópole.

Nos dois requerimentos, os vereadores solicitam que o presidente da Casa, vereador Aníbal Arruda (PDT), solicite ao chefe do executivo municipal, a lista de todos os carros que realizam o transporte público, extratos das contas do FUNDEB, Assistência Social e Saúde.

Ainda na manhã de terça-feira, o vereador João Sampaio, também fez uso da tribuna para cobrar melhoria das estradas vicinais, que segundo ele, não foram concluídas, sendo que a estrada de acesso à localidade de Barrocão encontra-se paralisada dificultando o acesso dos condutores de veículos.

Ele também fez criticas ao executivo municipal. Segundo o vereador, no primeiro ano de mandato o prefeito atrasou salários e agora vai reduzir em 30%. “Nem sempre estarei certo, mas estou tentando acertar, então, quero deixar bem claro que meu voto é contra qualquer redução de salários,” disse João Sampaio. Veja no pronunciamento:



Nenhum comentário: