Ceará Acontece: EX-PREFEITA DE BARROQUINHA EMITE NOTA SOBRE CRÍTICA DE BLOG E PROCURADOR DO MUNICÍPIO ENVOLVENDO SUA GESTÃO

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

EX-PREFEITA DE BARROQUINHA EMITE NOTA SOBRE CRÍTICA DE BLOG E PROCURADOR DO MUNICÍPIO ENVOLVENDO SUA GESTÃO

Foto: arquivo pessoal de Aline no Facebook
A ex-prefeita de Barroquinha, Aline Veras (PSDB), eleita em 2004, emitiu na tarde de terça-feira, 14, por meio de seu perfil pessoal no Facebook, uma nota de esclarecimento, onde rebateu uma crítica feita por um veículo de comunicação de Camocim e compartilhada pelo Procurador de Barroquinha, Rildo Veras.

Na nota, Aline afirma que deixou ao contrário do que informaram no blog, ela e toda sua equipe enquanto estava a frente do Poder Executivo de Barroquinha, deixou as contas da Prefeitura com um saldo positivo de R$ 920.715,13 (novecentos e vinte mil, setecentos e quinze reais e treze centavos) no dia 31 de dezembro de 2008 para ser utilizado pelo sucessor, o atual prefeito Ademar Veras.

Aline continua a Nota dizendo que não há veracidade nos fatos publicados e que o objeto de denúncia é a gestão do atual prefeito e não a dela.

“Assim, não há qualquer veracidade nos fatos publicados, pois o objeto da denúncia é a Administração de Ademar e não a nossa, que foi concluída com responsabilidade e com todas as Prestações de Contas aprovadas pelo TCM-CE.“

“Essas informações são de conhecimento das autoridades responsáveis. Estou divulgando porque algumas pessoas continuam tentando denegrir nossa gestão, num ato de pura politicagem barata. Se não possuem capacidade de administrar com responsabilidade não venham culpar quem possui”.


Confira na íntegra a Nota emitida pela ex-prefeita Aline Veras:
Com Portal de Camocim

Nenhum comentário: