Ceará Acontece: FOTO NAS REDES SOCIAIS GERA ESPECULAÇÃO POLÍTICA EM CHAVAL

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

FOTO NAS REDES SOCIAIS GERA ESPECULAÇÃO POLÍTICA EM CHAVAL

Reprodução Facebook
Uma foto postada pelo vereador Ítalo Pacheco, em seu perfil no Facebook em que aparece ao lado dos companheiros de bancada Patrice Brito, Junior Cabeção, Ricardo da Célia e a ex-vereadora e filha da vereadora Claudete Pinto, Sandra Helena, causou um alvoroço na situação chavalense e gerou especulações na política do município.

A foto, acompanhada de uma legenda bem sugestiva, foi o bastante para causar um alvoroço. As interrogações estavam formadas na cabeça dos populares: Será que os três estão abandonando a situação? Será que é pura especulação?  Será que o partido está em crise? Será que uma terceira via política independente dos tradicionais leões é jacarés está se formando? Ou é mais do mesmo só com outros rostos? Só saberemos em um futuro bem próximo...

Para terminar de incendiar os comentários, a vereadora Patrice postou a mesma imagem com uma legenda mais sugestiva ainda.

Ontem pela manhã o vereador Junior Cabeção resolveu se pronunciar em seu Facebook. Em sua postagem, Junior Cabeção afirmou que não autorizou ninguém a se pronunciar por ele e que quem deseja saber a verdadeira história por trás da foto deveria comparecer a sessão dessa segunda-feira 20.
Com Blog Chavalzada



Nenhum comentário: