Ceará Acontece: HOSPITAL DEPUTADO MURILO AGUIAR RECEBE NOVO EQUIPAMENTO PARA CENTRO CIRÚRGICO

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

HOSPITAL DEPUTADO MURILO AGUIAR RECEBE NOVO EQUIPAMENTO PARA CENTRO CIRÚRGICO

Imagem: Reprodução
O Hospital Deputado Murilo Aguiar, em Camocim, recebeu moderno equipamento de saúde. O objetivo é promover mais qualidade da prestação do serviço e ainda obter um melhor aproveitamento do espaço físico do setor.

Dentro de um processo que visa aumentar a qualidade do atendimento, o Hospital Deputado Murilo Aguiar, Pólo Regional, em Camocim adquiriu novo e moderno equipamentos para seu Centro Cirúrgico.

O equipamento, que já está no hospital, possui alta tecnologia e torna os procedimentos cirúrgicos ainda mais seguros e assertivos, dando maior segurança para que a equipe de traumatologia possa utilizar a tecnologia a serviço dos pacientes, é um dos mais modernos e ampliará a capacidade resolutiva em casos de fraturas em ossos.

O deputado estadual Sérgio Aguiar, esteve nesta terça-feira 21 visitando as instalações do centro cirúrgico que contam com 4 amplas salas e modernos equipamentos.

Segundo o deputado, a entidade, mantenedora do hospital desde 1958, Associação de Proteção à Saúde, a Maternidade e a Infância de Camocim presta serviços, essencialmente, a pacientes do SUS.




Nenhum comentário: