eiro o POVO

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

AGÊNCIAS BANCÁRIAS ESTARÃO FECHADAS AO PÚBLICO NESTE FIM DE ANO; CONFIRA OS DIAS

Agências bancárias terão dias de atendimento diferenciados neste fim de ano. Na sexta-feira, 22, último dia útil que antecede o Natal, o público será atendido normalmente. Na próxima segunda-feira, 25, os bancos estarão fechados em virtude do Natal. O atendimento retorna um dia depois, dia 26. Na última sexta-feira do ano, dia 29, as agências fecham as portas, tendo funcionamento exclusivamente interno. No primeiro dia de 2018 não haverá atendimento. A rotina normal dos bancos volta no dia 2 de janeiro.

Cobranças de juros e multas, contas de consumo e carnês que vencerem nos dias em que os bancos estarão fechados poderão ser pagos no primeiro dia seguinte aos feriados sem a cobrança de multas por atraso.

Se houver a preferência pelo adiantamento dos pagamentos, é possível fazer operações bancárias nos caixas eletrônicos, pelo internet, assim como pelo celular, por meio dos aplicativos.

Cobranças de juros e multas, contas de consumo e carnês que vencerem nos dias em que os bancos estarão fechados poderão ser pagos no primeiro dia seguinte aos feriados



Postar um comentário