Ceará Acontece: GOVERNO INAUGURA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO PREFEITO DARIO CAMPOS FEIJÓ, EM MARTINÓPOLE.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

GOVERNO INAUGURA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO PREFEITO DARIO CAMPOS FEIJÓ, EM MARTINÓPOLE.

A população de Martinópole, vai ganhar uma unidade de ensino novinha. O governador Camilo Santana entregará a Escola de Ensino Médio Prefeito Dario Campos Feijó, nesta quinta-feira (14), às 16h00. O valor inicial da obra era de quase R$ 3 milhões, com conclusão prevista para o dia 10 de maio de 2017.

O secretário Idilvan Alencar participa da solenidade. A construção e a aquisição de mobiliário e equipamentos para a unidade de ensino recebeu investimentos no valor total de R$ 4,7 milhões, oriundos do Tesouro Estadual e Governo Federal.

Com a inauguração, a comunidade escolar ganha um prédio adequado, constituído de 08 salas de aula, com capacidade de atendimento de até 1080 alunos nos turnos manhã, tarde e noite. No novo espaço, alunos e professores vão contar com biblioteca, laboratórios de Línguas, Informática e de Ciências (Química, Biologia, Física e Matemática), anfiteatro e quadra poliesportiva. A obra foi acompanhada pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), por meio do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE).

No momento, a EEM Prefeito Dario Campos Feijó atende a um total de 604 alunos da sede e da zona rural de Martinópole.
A EEM faz parte da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 4, sediada em Camocim. A rede estadual na região passa a contar agora com 16 escolas, sendo 9 Escolas de Ensino Médio Regular; 1 Escola de Ensino Médio em Tempo Integral; 3 Escolas de Educação Profissional; 1 Escola de Ensino Fundamental e Médio e 2 Centros de Educação de Jovens e Adultos. Veja mais fotos da nova escola:

Com informações: Ascom Governo do Estado do Ceará


Nenhum comentário: