Ceará Acontece: MASSAPÊ: PROJETO "PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ" NESTE SÁBADO SERÁ EM TUÍNA

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

MASSAPÊ: PROJETO "PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ" NESTE SÁBADO SERÁ EM TUÍNA

Só bastou a primeira edição da “Prefeitura Mais Perto de Você” para todos verem que o Projeto já entrou com uma das grandes conquistas da nova Gestão Municipal da cidade de MASSAPÊ, pois, ocorrido no distrito de Tangente, a equipe administrativa, liderada pelo Prefeito Jacques Albuquerque e pelo Vice Nilson Frota, pôde ter uma maior aproximação com a população das comunidades daquela região.

Neste sábado (2/12) a segunda edição do Projeto beneficiará o Distrito de Tuína e localidades circunvizinhas, contando com ações de todas as secretarias municipais, como a limpeza e revitalização das ruas e logradouros, realizada pela Secretaria de Infraestrutura; emissão de Identidade e assessoria jurídica, prestada pela Assistência Social; torneio de futebol e zumba, realizado pela Secretaria de Cultura; exames, testes vacinações e dedetização, ações essas que serão feitas pela equipe da Saúde, dentre outros diversos projetos.

No mesmo dia, já pela noite, a Prefeitura realizará o Natal Solidário na comunidade. As crianças receberão presentes pela passagem do período natalino, tudo isso acompanhado de uma linda festa comemorativa, a partir das 18 horas, no patamar da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios. O convite é estendido a todos os moradores do distrito e também das comunidades de Tapera Alta, Tapera Baixa, Mundaú e Lagoa Grande.
Fonte: Assessoria de Comunicação da PMM.



Nenhum comentário: