Ceará Acontece: AO LADO DE PREFEITOS DA REGIÃO, DEPUTADO ESTADUAL ROBÉRIO MONTEIRO PARTICIPA DOS FESTEJOS DE CAMPANÁRIO, EM URUOCA

sábado, 20 de janeiro de 2018

AO LADO DE PREFEITOS DA REGIÃO, DEPUTADO ESTADUAL ROBÉRIO MONTEIRO PARTICIPA DOS FESTEJOS DE CAMPANÁRIO, EM URUOCA

O deputado estadual Robério Monteiro (PDT) participou, na última quinta-feira (18/1), a convite do Prefeito Kilsen e da vice-prefeita, dona Graça, do Município de Uruoca, dos Festejos do distrito de Campanário. O evento que já é tradição, reuniu milhares de pessoas e contou com total apoio do Governo Municipal.

"Rendemos nossas mais sinceras homenagens a toda a população deste valoroso distrito e parabenizamos o Governo Municipal e a todos que colaboraram para o brilhantismo dessa grande festa. Parabéns, Campanário!", pontuou Robério Monteiro.
Além do deputado Robério Monteiro, várias autoridades fizeram-se presentes, entre as quais o irmão do deputado e prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, além dos prefeitos Júnior Fontenele, de Martinópole; Roney, de Coreaú; e Áquila, de Moraújo. À festa ainda marcaram presença os ex-prefeitos e lideranças Keulle, Manoel Conrado, além do ex-prefeito de Moraújo, Jurandir. O evento contou ainda com a presença do deputado estadual Sérgio Aguiar, de vereadores e de várias lideranças da região.
*CN Online Acaraú.



Nenhum comentário: