Ceará Acontece: CAMOCIM: GABRIEL DINIZ E JONAS ESTICADO CONFIRMADOS NO CARNAVAL 2018

sábado, 20 de janeiro de 2018

CAMOCIM: GABRIEL DINIZ E JONAS ESTICADO CONFIRMADOS NO CARNAVAL 2018

Arte: divulgação
Com o tema “O melhor Carnaval é aqui”, a Prefeitura de Camocim divulgou oficialmente os nomes de duas atrações para o carnaval 2018 no município, são eles: Gabriel Diniz e Jonas Esticado. A festa acontecerá nos dias 10,11,12 e 13 de fevereiro e a gestão municipal comunica que outros artistas ainda serão confirmados e posteriormente, divulgados em suas páginas oficiais.
GD e Jonas Esticado levam o forró com a mistura de sertanejo (Foto: divulgação)

Além disso, o Carnaval de Camocim, é marcado pelos blocos de rua com o tradicional “mela mela” com maior concentração, na Pracinha do Amor, atraindo moradores e visitantes, assim como,  outras manifestações culturais que agitam toda a cidade, promovidos pela administração municipal, entre eles, o carnaval das crianças e da saudade, destinado às pessoas da terceira idade.

O objetivo, segundo a Prefeita Monica Aguiar, é promover uma grande festa, com muitas atrações, valorizando a cultura local, onde as pessoas possam aproveitar todas as brincadeiras e shows, com ações preventivas e de atendimento de saúde, estrutura de segurança e também desfrutar das belezas naturais do município.
Com informações: Ascom/PMC



Nenhum comentário: