Ceará Acontece: LADRÃO QUE FURTOU TV EM HOTÉIS DE CAMOCIM, TAMBÉM FURTA TV EM HOTEL DE PARNAÍBA

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

LADRÃO QUE FURTOU TV EM HOTÉIS DE CAMOCIM, TAMBÉM FURTA TV EM HOTEL DE PARNAÍBA


Um ladrão que driblou hotéis no interior do Ceará, também furtou TV LCD em hotel de Parnaíba-PI nesta terça-feira 30.

Segundo publicação no portal Jornal da Parnaíba um indivíduo deu entrada no Hotel Delta na manhã de terça-feira (30) se passando por hóspede carregando uma mala grande e informando que sua esposa chegaria no dia seguinte, entretanto, por volta das 15h30min do mesmo dia ele foi embora sorrateiramente furtando uma TV LCD.

Pelas características na imagem publicada no referido portal o ladrão é o mesmo que furtou TVs em hotéis nas cidades de Viçosa do Ceará, Tianguá e Camocim. Ainda de cabelo tingido, porém, sem barba.


Ele chegou com uma mala bem grande dizendo ser vendedor. Ele tem duas tatuagens no pescoço, uma do lado direito e outra do lado esquerdo. Porém temos notícia de que ele muda constantemente o visual para confundir as pessoas, é possível que a tatuagem seja henna. Qualquer informação avise a polícia

Saiba Mais

Em entrevista ao programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, os responsáveis pelos hotéis afirmam que o criminoso parecia ser uma pessoa honesta.

“Ele era bem educado, falou que sua esposa chegaria no dia seguinte com as outras malas e que, no momento, ele só terias as duas porque era fotógrafo e vinha à cidade para fotografar”. Câmeras do circuito interno dos estabelecimentos registraram a movimentação do ladrão.

Veja todos os detalhes no vídeo:



Nenhum comentário: