Ceará Acontece: BARROQUINHA NÃO FOI APENAS DESTAQUE NO VOLUME DE CHUVA, CARNAVAL SE ENCERROU COM LOTAÇÃO NA PRAIA DE BITUPITÁ

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

BARROQUINHA NÃO FOI APENAS DESTAQUE NO VOLUME DE CHUVA, CARNAVAL SE ENCERROU COM LOTAÇÃO NA PRAIA DE BITUPITÁ

Foliões na Praia de Bitupitá (Imagem: Chavalzada
Barroquinha não se destacou apenas no volume de chuva nesta terça-feira, 13, registrando maior chuva do ano; 96,6 mm. O tradicional Carnaval na praia de Bitupitá foi um sucesso. A orla da praia de Bitupitá ficou pequena para tantos foliões, que assistiram as apresentações de Farra Feita, Forró de Ouro, Forró Real e DJ Gil.

"Foram 4 (quatro) dias sensacionais, de muita alegria, segurança e paz. Ao lado de nosso amigos e familiares fizemos a festa acontecer e deixamos a magia do carnaval nos contagiar. Ontem, no último de folia, nosso município registrou a maior chuva do Estado do Ceará, foram 96,6 mm segundo a FUNCEME. Essa chuva, que só veio para aumentar nosso alegria, banhou a todos mais uma vez ao som da Banda Forró Real. Estou bastante feliz em poder proporcionar mais um carnaval como esse, cheio de vibrações positivas e bons sentimentos. Estamos trabalhando para a cada ano fazermos muito mais por todos, respeitando nossas tradições e manifestações culturais. Nossos parabéns a toda equipe da Prefeitura Municipal de Barroquinha, por todo empenho e compromisso em organizar mais uma edição do nosso carnaval. Também parabenizo a cada cidadão barroquinhense e visitantes que escolheram Bitupitá para brincar o Carnaval. Muito obrigado", agradeceu o  prefeito Professor Ademar.

O carnaval contou com também com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros  que resguardaram os foliões durante os quatro dias de festa.
Com informações Revista Camocim e Chavalzada


Nenhum comentário: