Ceará Acontece: CAMOCIM REGISTRA MAIOR PRECIPITAÇÃO EM 24H

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

CAMOCIM REGISTRA MAIOR PRECIPITAÇÃO EM 24H


Praia de Maceió - Camocim/CE ( Foto: Luciano Silva )
Depois das últimas 24h de chuvas intermitentes, o município de Camocim registrou a maior precipitação do Estado, com um volume de 88 mm, de acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Um dos pontos de lazer da cidade conhecido como Lago Seco, estava aproximadamente com 10 anos que não recebia uma quantidade de água como estes dois primeiros meses de chuva. Até o momento a quantidade de água capitada é o triplo em consideração os últimos anos.
Entre as 7h de sábado (17) e as 7h deste domingo (18), choveu em 78 municípios cearenses. O último dado atualizado pela Funceme foi às 12h.

A segunda maior chuva do período analisado foi em Caririaçu, com 80 mm. Já em Fortaçeza, a Funceme registrou precipitações de 31,6 mm no posto de Messejana.

A previsão do tempo para este domingo é de nebulosidade variável, com chuva em todas as regiões ao longo do dia. Para amanhã (19) e terça-feira (20), também são esperadas precipitações em todo o Estado. A maior chuva da Capital em 2018, até o momento, foi registrada entre os dias 15 e 16 deste mês.


Nenhum comentário: