Ceará Acontece: CONDENADO POR CRIME DE CALÚNIA ELEITORAL, ROMEU ARRUDA PODERÁ FICAR FORA DA DISPUTA ELEITORAL NAS ELEIÇÕES DE 2018

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

CONDENADO POR CRIME DE CALÚNIA ELEITORAL, ROMEU ARRUDA PODERÁ FICAR FORA DA DISPUTA ELEITORAL NAS ELEIÇÕES DE 2018

Foto: reprodução Blogs DN / Roberto Moreira
O ex-prefeito de Granja e pré-candidato a Deputado Estadual, ROMEU ARRUDA, foi condecorado pela justiça eleitoral com uma sentença de condenação a 06 (seis) meses de detenção, pelo crime de calúnia eleitoral.

A sentença foi preferida nos autos do processo º 0273-10.2012.6.06.0025, decisão da Justiça Eleitoral de Granja-CE, tendo como juíza sentenciante a Dra. Ticiane Silveira Melo, (aqui).

Se a condenação for mantida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, e o julgamento ocorrer até o período de registro de candidaturas, Romeu Arruda ficará de fora da disputa eleitoral de outubro próximo, e seu sonho de ser candidato a Deputado Estadual irá para o espaço, e este vai ter que se contentar em continuar sendo empregado da Prefeitura de Granja, ou seja, o Procurador da Amanda.

Uma parte dos eleitores quer Romeu Arruda na disputa das próximas eleições estaduais, assim, todos terão o prazer ou desprazer de vê-lo na Assembleia Legislativa do Ceará.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, com a palavra o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, com a esperança o povo de não ser representado por condenados, mesmo assim, o eleitor deve ter cautela para não escolher candidatos com a ficha suja.
Sentença 
Obs.: a 1ª foto que ilustrava a postagem, mesmo estando publica na web foi retirada a pedido do proprietário dos direitos autorais. 


Nenhum comentário: