Ceará Acontece: GOVERNADOR NÃO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM GRANJA

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

GOVERNADOR NÃO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM GRANJA

Estiveram presentes ao evento: Dep. Estaduais Gony Arruda e Robério Monteiro além de lideranças políticas das cidades vizinhas
O governador do Estado do Ceará Camilo Santana (PT) não participou da inauguração nesta segunda-feira do Centro de Educação Infatil (CEI) no município de Granja. Como havia anunciado, a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, e a secretária-executiva da STDS, Luciene Rolim, participariam da inauguração. Contudo, nas fotos da solenidade  de inauguração divulgadas pela prefeitura municipal de Granja e blogs da região não consta a presença da primeira-dama do Estado.

Na última quarta-feira (31), Onélia participou da entrega do CEI em Santana do Acaraú. Desde 2015, sete CEIs foram entregues pela STDS nos municípios de Santana do Cariri, Morrinhos, Quixelô, Arneiroz, Jijoca de Jericoacoara, Assaré e Santana do Acaraú.

O secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, participou ao lado da prefeita Amanda Arruda, dos deputados Robério Monteiro e Gony Arruda e do Procurador do Município, Romeu Arruda, da inauguração do equipamento que integra o pilar Tempo de Aprender do Programa Mais Infância Ceará.

Agenda do governador do Estado do Ceará em 05/02/2018




Nenhum comentário: