Ceará Acontece: ÔNIBUS ESCOLAR FICA ATOLADO E ALUNOS DA ZONA RURAL NÃO CONSEGUEM CHEGAR À ESCOLA

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ÔNIBUS ESCOLAR FICA ATOLADO E ALUNOS DA ZONA RURAL NÃO CONSEGUEM CHEGAR À ESCOLA


Localidade de Lagoa Cercada / Martinópole (Foto: Luciano Silva)
Um ônibus escolar que transporta os estudantes da Rede Estadual da zona rural de Boa vista em Martinópole, ficou atolado no final da tarde desta terça-feira (20), na comunidade de Lagoa Cercada, quando ia pegar os alunos. O ônibus faz essa rota diariamente e aproximadamente 20 alunos ficaram sem aula.

O ônibus interditou parte da estrada dificultando a passagem dos demais veículos que também estavam com alunos da rede municipal. E não foi só aí. Em outros pontos da estrada, há atoleiros e é preciso muito cuidado na direção.

No ano anterior foi realizado um serviço de terraplanagem no local, (veja aqui), o que era para melhorar se transformou em grande lamaçal após a chuva que caiu nos últimos dias. Segundo informações, desde ontem os alunos das localidades que fazem parte desta rota não frequentaram a Escola Estadual de Ensino Médio Prefeito Dário Campos Feijó, na sede do município.

A produção do Blog colheu agora a pouco a informação que devido as chuvas outras estradas em outras localidades estão em situação ainda pior. Carros estão quebrando e alunos estão perdendo aulas.



Nenhum comentário: