Ceará Acontece: SENADOR SÁ: PREFEITA REGINA RECEBE GOVERNADOR CAMILO SANTANA

domingo, 4 de fevereiro de 2018

SENADOR SÁ: PREFEITA REGINA RECEBE GOVERNADOR CAMILO SANTANA

Na noite desta sexta-feira (2), a população ao lado da prefeita Regina, líder político Alex Sandro, Nilson Carneiro, secretários e vereadores estiveram recebendo o governador Camilo Santana no município.

Na oportunidade Camilo Santana ressalta sobre todo apoio que a prefeita Regina e Senador Sá pode contar com o governador Camilo Santana para ajudar este município. “Gosto muito de andar e ouvir as reclamações, as sugestões das pessoas e as críticas, até porque, é nossa responsabilidade. Político nenhum depois de eleito pode se esconder do povo e tem que estar presente no meio do povo e ouvir a população. Estou feliz pelo carinho no qual fui recebido aqui e várias realizações será iniciadas no município, como podemos citar mini-areninha, ginásio poliesportivo, asfalto,brinquedo-praça. É um compromisso que tenho com a população de Senador Sá”, disse Camilo.

Já a prefeita Regina em suas palavras ressalta o carinho e a alegria do povo de Senador Sá em receber o governador do povo, Camilo Santana. “Eu, como prefeita lhe admiro do seu trabalho, humildade e determinação e o compromisso que o Sr. tem com o povo do Ceará,” disse Regina.

A prefeita também cobrou ao governador a construção da estrada do distrito de Serrota, que segundo a prefeita Regina não beneficiará só Senador Sá, mas outros municípios da Zona Norte, encurtando a distância para a praia e o Aeroporto de Jijoca de Jericoacoara.

Estiveram presentes os deputados estaduais Sérgio Aguiar, Robério Monteiro, Zezinho Albuquerque, Gony Arruda, Leônidas Cristino (federal). Além de prefeitos, vereadores e lideranças politicas da região.



Nenhum comentário: