Ceará Acontece: APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE HOMEM NA CIDADE DE MARTINÓPOLE ACUSADO DE MATAR DUAS MULHERES A BALA

sábado, 24 de março de 2018

APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE HOMEM NA CIDADE DE MARTINÓPOLE ACUSADO DE MATAR DUAS MULHERES A BALA


Graças a uma denúncia anônima, policiais militares do destacamento de Martinópole com o apoio dos pm’s do destacamento de Granja, conseguiram efetuar a prisão de um indivíduo acusado de executar duas mulheres a bala no município de Jijoca de Jericoacoara.

Prisão

Durante a noite de quinta-feira, 22, os pm’s do destacamento de Martinópole receberam uma denúncia anônima informando que o indivíduo conhecido como Fernando Marques Dias era foragido da justiça de Jijoca de Jericoacoara e que estaria tendo um caso com uma senhora que reside na Rua Vicente Linhares, bairro Matadouro. Sem perda de tempo a composição policial foi averiguar a denúncia, no entanto, o mesmo não foi localizado. Já durante a manhã de ontem, sexta 23, os mesmos pm’s iniciaram uma nova diligência onde foram informados o acusado estaria naquele momento na casa de sua namorada. Imediatamente os policiais pediram apoio aos pm’s de Granja e juntos fizeram o cerco na casa e então conseguiram efetuar a prisão do indivíduo, o qual não reagiu e foi conduzido e entregue a autoridade competente da DPC de Jijoca de Jericoacoara ficando assim a disposição da justiça.

Vale ressaltar que em novembro de 2017, o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Jijoca de Jericoacoara condenou Fernando Marques Dias pelo assassinato das duas mulheres em Jijoca de Jericoacoara. Ao estipular a pena, o juiz Silmar Lima Carvalho condenou o réu a 29 anos e dois meses de prisão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.

Mais detalhe acesse aqui.
Informações Camocim Policia 24hs

Nenhum comentário: