eiro o POVO

quarta-feira, 14 de março de 2018

ÁUDIOS LIGAM ROMEU ARRUDA À CHANTAGEM CONTRA PREFEITO DE URUBURETAMA


Ouça os áudios clicando aqui
Segundo comentário do Radialista Donizete Arruda e matéria  publicada nesta terça-feira (13) no Site Ceará News, de Fortaleza, o Empresário Leonardo Bezerra foi gravado fazendo proposta para que o Prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson (PCdoB) largasse a prefeitura, senão fotos e vídeos de suas aventuras sexuais com pacientes viriam a público. 

A estratégia para a queda do gestor, ainda segundo o site da capital, também conta com o apoio do ex-prefeito de Granja Romeu Arruda. Segue a publicação do Ceará News 7:   
Em uma reunião com os dois, ele diz estar com fotos e vídeos comprometedores, em que o gestor — que é médico ginecologista — aparece fazendo sexo com pacientes nos consultórios da Prefeitura.

É TV Globo, é Diário do Nordeste, é tudo. É pra arrombar”, diz Leonardo.

Leonardo afirma, então, que “há várias pessoas em cima do Alexandre [vereador do município e filho do vice-prefeito] querendo essa tragédia”. O empresário explica que estava em Gramado (RS), quando Romeu Arruda, com quem tem negócios em Granja, ligou e mandou ele ir pegar as provas dos assédios de Dr. Hilson.


Entenda a Trama

Leonardo fala que perder uma prefeitura é diferente de perder uma vida, e ainda ameaça que, com essas fotos e vídeos, vão querer desarquivar processos antigos, em que Dr. Hilson é acusado de estupro.

Tanto o vereador Alexandre Nery e o vice-prefeito, Dr. Artur, em entrevista ao Ceará News 7, garantiram que não sabiam do esquema de Leonardo Bezerra e Romeu Arruda. Confira os áudios no Ceará News 7 (AQUI):
Com informações do Ceará News 7, via Camocim Online


Postar um comentário