Ceará Acontece: CENTRO DE FEIRAS E EVENTOS É ENTREGUE NO ANIVERSÁRIO DE URUOCA

terça-feira, 27 de março de 2018

CENTRO DE FEIRAS E EVENTOS É ENTREGUE NO ANIVERSÁRIO DE URUOCA


A segunda-feira, dia 26 de março, foi de festa e agradecimento em Uruoca. Por ocasião dos 61 aniversário de Emancipação Política da Cidade , o prefeito Kilsem Pessoa (PDT) entregou um belo equipamento público, encravado na área central da cidade, o Centro de Feiras e Eventos que recebe o nome do saudoso ex-Prefeito de Uruoca Joaquim Rodolfo Pessoa.

Segundo o prefeito, o novo Centro de Feiras e Eventos inaugurado ontem (26) retrata um equipamento público de arquitetura arrojada com restaurante, área de convivência, auditório climatizado para mais de 130 pessoas, sistema de som e vídeo modernos, etc.
Na oportunidade, a gestão iniciou a realização de mais um grande sonho, que foi o lançamento do Projeto História, Pessoas e Lugares, que, dentre várias vertentes, consiste na elaboração e escrita de um livro histórico com base científica sobre as nossas origens.
No final da solenidade houve os parabéns pela passagem de mais um ano de Emancipação Política de Uruoca.

Presenças:

Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Líder Keuly e esposa Ledinha, Primeira-Dama Lidiane, Vice-Prefeita Dona Graça e Ex-Prefeito Manoel Conrado, Ex-Prefeito e líder Político de Moraújo Jurandi, Presidente da Câmara Gago, Vereadores Fátima Aragão, Valdir Araújo, Ambrósio, Macarrão e Louro do Paracuá, Secretários Municipais, Família do Ex-Prefeito Joaquim Rodolfo Pessoa(homenageado) Dona Regina Célia, Padre Emídio, Advogados Monte Neto, Marcão, Pollyana e Voleide, professores doutores e mestre da Uva, professora Ivone Araújo, Diretora da EEM Tatyana Albuquerque, Banda Uruoca instrumental, servidores públicos municipais, amigos e demais membros da comunidade uruoquense.
Fonte: Sobral de Prima


Nenhum comentário: