Ceará Acontece: CONCURSO DA PREFEITURA DE CAMOCIM, PROVAS SERÃO APLICADAS NESTE DOMINGO (18)

sábado, 17 de março de 2018

CONCURSO DA PREFEITURA DE CAMOCIM, PROVAS SERÃO APLICADAS NESTE DOMINGO (18)


O concurso público municipal de Camocim acontece neste domingo (18). O exame oferece 220 vagas para cargos de níveis médio e superior para provimento efetivo na Prefeitura de Camocim. Os salários vão de R$ 954,00 a R$ 7.795,29.

A organização está sob responsabilidade do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), instituição diretamente ligada à Universidade Federal do Ceará (UFC).

O resultado final do concurso deverá sair no dia 31 de maio de 2018.

No turno da manhã (horário local), as provas serão aplicadas (das 08h00min às 12h00min), FECHAMENTO DOS PORTÕES ÀS 08h00min. À tarde, a avaliação ocorrerá (das 14h00min às 18h00min), FECHAMENTO DOS PORTÕES ÀS 14h00min.

Importante

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de (01) uma hora do horário fixado para o seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha durante a realização das provas.

Confira locais e horários das provas e imprima seu cartão clicando Aqui



Nenhum comentário: