Ceará Acontece: JONAS ESTICADO SERÁ ATRAÇÃO NO ANIVERSÁRIO DE 61 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE MARTINÓPOLE?

terça-feira, 20 de março de 2018

JONAS ESTICADO SERÁ ATRAÇÃO NO ANIVERSÁRIO DE 61 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE MARTINÓPOLE?

Cantor Jonas Esticado (Foto: Blog Acontece/YouTube)
Um dos maiores nomes do forró da atualidade, o cantor Jonas Esticado deverá ser a grande atração do aniversário de 61 anos de emancipação política do município de Martinópole, Zona Norte do Estado, que acontece no próximo dia (26/03). A confirmação desta e outras atrações deverá ser feita esta semana pela gestão municipal.

Desde o inicio de março, se especula quais atrações musicais farão parte da programação do aniversário do município de Martinópole. Segundo divulgação no site do cantor Jonas Esticado e demais sites de divulgação de eventos, o cantor será atração principal no aniversário da cidade.
Agenda - (Captura de tela em 20/03/2018)

Conheça um pouco do cantor

Revelação nos palcos e também fora deles. Assim é definido o perfil do cantor Jonas Esticado que mesmo com pouca idade, já coleciona repertórios que estão na boca do povo e sucessos nos paredões de todo o Brasil.

Natural da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, Jonas Mikael Costa Xavier, ou Jonas Esticado como é mais conhecido, começou a carreira de cantor ainda na escola. Entre intervalos e aulas vagas, Jonas se reunia com os amigos para executar mesmo que de maneira informal, o que futuramente iria se tornar a sua maior conquista: A música!

Como todo início de carreira para Jonas não foi diferente. As dificuldades para alcançar os objetivos no meio musical surgiram e após anos de tentativas, em 2014, o cantor foi convidado pelo empresário Yury Bruno a se tornar o cantor da banda Forró Esticado.

Em 2015 Jonas deu mais um passo importante à frente da banda: O primeiro DVD. Gravado na cidade do Crato, o show contou com uma produção exclusiva montada no forró na lancha, evento conceituado no Cariri do Estado do Ceará.

Entre os sucessos estão: Selfie, Corona, Quem viver verá, Para ficar com você, Solteiro de carteira assinada. Entre maratonas de shows apertadas e repertórios “chicletes”, Jonas esticado vem provando ao público, através de suas músicas, que chegou para ficar.

Em tempo: Como citado acima, a Prefeitura Municipal de Martinópole ainda não confirmou nenhuma atração musical para a festa de aniversário da cidade, inclusive a de Jonas Esticado, mesmo constando na agenda do cantor. Como também não foi confirmada nenhuma atração gospel para o 3º Adora Martinópole que comemora o dia do evangélico no município .




Nenhum comentário: