Ceará Acontece: CHEIA DO RIO COREAÚ DEIXA AUTORIDADES E POPULAÇÃO GRANJENSE EM ESTADO DE ALERTA! VÍDEO

quinta-feira, 12 de abril de 2018

CHEIA DO RIO COREAÚ DEIXA AUTORIDADES E POPULAÇÃO GRANJENSE EM ESTADO DE ALERTA! VÍDEO

O município de Granja localizado na margem do Rio Coreaú, Zona Norte do Estado, amanheceu em estado de alerta nesta quinta-feira 12. Apesar do volume de chuva ter diminuído no município nesta quinta-feira, o nível de água do Rio Coreaú subiu consideravelmente alagando áreas residenciais as margens do rio, deixando autoridades e moradores preocupados.
Vista Aérea (Foto: reprodução Facebook)

Ainda no fim da tarde desta quinta-feira, 12, as águas do Rio Coreaú começaram transbordar  a parede de proteção invadindo algumas ruas no centro.

Segundo a Defesa Civil do Município de Granja, está em andamento um trabalho de evacuação das áreas de risco, em áreas alagadas, com o reforço de 05 caminhões para apoio logístico. Ainda segunda informações, a prefeitura solicitou ao Governo estadual que a Defesa Civil do Estado e o Corpo de Bombeiros participem dos trabalhos e programe ações preventivas com a maior brevidade possível.
(Foto: reprodução Facebook)

Para esta sexta-feira (13), a expectativa é de nebulosidade variável com eventos de chuva em todo o Ceará. Para o sábado (14), a Funceme também projeta precipitações em todo o Estado.



Nenhum comentário: