Ceará Acontece: LANÇADO EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITAREMA

sexta-feira, 13 de abril de 2018

LANÇADO EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITAREMA


Estão abertas, a partir desta segunda-feira (9/4), as inscrições em concurso público da Prefeitura Municipal de Itarema, com vistas ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos do Quadro de Pessoal da Prefeitura. Há a oferta de vários cargos de nível superior, médio, fundamental completo e fundamental incompleto. A empresa organizadora do concurso é o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - IDIBAs inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.idib.org.br, durante o período dia 09 de abril à 13 de maio de 2018.

Para o nível superior, há oportunidade para assistente social, cirurgião dentista, educador físico, enfermeiro, enfermeiro obstetra, engenheiro civil, farmacêutico bioquímico, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, médico clínico, médico perito previdenciário, médico psiquiatra, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, tecnólogo da construção civil e turismólogo.

Para o nível médio, há oportunidade para agente administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal, digitador, fiscal de tributos, guarda civil municipal, guia turístico, instrutor de informática, orientador social, recepcionista, técnico em enfermagem, técnico de laboratório, técnico em meio ambiente, técnico agrícola e topógrafo.

Ainda há oportunidade para motorista (categorias B e D) para candidatos com o nível fundamental completo; e vagas para operador de caldeira, auxiliar de serviços gerais e vigia, para quem apresenta o nível fundamental incompleto.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.idib.org.br, durante o período de inscrição; localizar no site o “link” correlato ao Concurso Público (Concurso Público da Prefeitura

Municipal de Itarema - CE); ler atentamente o respectivo Edital e preencher corretamente a ficha de inscrição nos moldes previstos neste Edital; imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer agência da rede bancária. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até 24 (vinte e quatro) horas após a emissão do boleto bancário.

São isentos da taxa de inscrição os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto Federal n.º 6.135, de 26 de junho de 2007; comprovar ser membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007; fazer ficha de inscrição regular no site e apresentar o referido boleto bancário que será isentado; juntar Declaração que o CadÚnico que se encontra ativo e regular.

Aos candidatos com necessidades especiais serão reservados 5% (cinco por cento) das vagas ofertadas em cargos pré-definidos, conforme ANEXO I do Edital.

Para selecionar os profissionais, será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, abrangendo os conteúdos programáticos constantes do Anexo IV deste Edital. As provas Objetivas serão realizadas na cidade de Itarema, no Estado do Ceará, (podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas à Itarema, dependendo da necessidade), com data prevista para o dia 01 de julho de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente na internet, no site: www.idib.org.br. Os candidatos dos cargos de nível superior, ainda serão submetidos à prova de títulos. 
Mais informações, via edital.
 CN Online Acaraú.


Nenhum comentário: