Ceará Acontece: Camocim: sessões marcadas por muita discussão política

sábado, 26 de maio de 2018

Camocim: sessões marcadas por muita discussão política


Câmara de vereadores de Camocim (Captura de tela/ reprodução Facebook)
A 16º sessão ordinária da Câmara Municipal de Camocim, realizada nesta sexta-feira (25), não foi muito diferente das ocorridas ultimamente. Mais uma vez, alguns dos vereadores tanto da situação quanto da oposição protagonizaram um embate vergonhoso durante as sessões.

"A população presente e internautas em suas casas ou outro local esperam ouvir boas propostas de seus vereadores, mas o que a população tem visto, principalmente neste período que antecede as eleições, são debates acalorados, farpas, entre outras atitudes," disse um internauta.

"Aparentemente alguns vereadores têm defendido mais os próprios interesses e de seus lideres, defendido também os interesses de seus pré-candidatos as eleições e por incrível que pareça, defendido outras cidades em vez de defender Camocim. Os camocinenses são os que realmente deveriam ser representados pelos seus vereadores na naquela casa, uma vergonha!", declarou .

Indignado com as cenas, outro internauta desabafa:

- ... só vejo esses vereadores brigando entre si para saber qual o melhor partido, e quem fez mais coisas em Camocim. Meu Deus, o chefe de vocês é o povo, deviam fazer o que a gente pede e não o que seus líderes políticos ordenam!
Esse negócio de oposição de lado A ou B é maior babaquice que vejo, vocês trabalham para gente, nós que pagamos seus salários para você irem uma vez por semana para ficar trocando farpas. Confira abaixo:
Comentário na página da Câmara de vereadores de Camocim (Captura de tela/ reprodução Facebook)

Vereadores de situação e de oposição se revezaram na tribuna com discursos acalorados, farpas, entre outras atitudes. A compostura de certos parlamentares de Camocim cria um clima de escárnio num momento sério, alguns deles, com o objetivo de atingir apenas seus colegas.

Leia outros comentários dos internautas sobre a 16ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura:
Clique nas imagens para ampliar (reprodução: Facebook)

Assista alguns trechos no vídeo




Nenhum comentário: