Ceará Acontece: Ônibus de transporte dos universitários de Martinópole quebra novamente na CE-362

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Ônibus de transporte dos universitários de Martinópole quebra novamente na CE-362


Estudantes tiveram que ir andando pela CE, até as universidades (Imagens: Vc. Repórter via WhatsApp)
No início da noite desta quarta-feira (2), os estudantes martinopolenses enfrentaram mais problemas com o ônibus que os transportavam até as universidades de Sobral, o que terminou em uma caminhada pela CE-362.
Segundo os jovens, desta vez, só deu para chegar a Sobral, o ônibus “travou” e o motorista precisou parar na CE. Estudantes tiveram que ir andando pela rodovia, até as universidades.
A situação noticiada nas redes sociais ganhou mais robustez no início da noite, quando o ônibus locado pela Prefeitura de Martinópole, responsável pelo transporte dos estudantes universitários que frequentam cursos noturnos em Sobral, enguiçou em plena rodovia.
Princípio de incêndio deixou os estudantes aflitos (Imagens: Vc. Repórter via WhatsApp)

Universitários postaram memes nas redes sociais informando a situação em que se encontravam. Segundo estudantes, esta é a segunda vez, em menos de um mês, que o ônibus para Sobral quebra. “Esta não é a primeira vez que o transporte dos estudantes apresenta problemas devido a falta de manutenção. No dia 17 do mês anterior, um dos ônibus teve um princípio de incêndio, deixando os estudantes tensos,” disse um dos universitários. Veja assistindo o VÍDEO.
Do Blog: Lamentavelmente, em poucos dias é a segunda vez, que o ônibus quebra, prejudicando assim os estudantes universitários, que dele fazem uso. Uma sugestão: Alguém tem que ficar responsável, para dar uma explicação pelo menos que possa convencer do porquê desse quebra quebra.



Nenhum comentário: