Ceará Acontece: Sem vereador, Zenilson Coelho declara apoio a Romeu e Robério Monteiro

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Sem vereador, Zenilson Coelho declara apoio a Romeu e Robério Monteiro


Sem sucesso, após tentar convencer três vereadores da base governista da prefeita de Camocim, Monica Aguiar, para apoiar a pré-candidatura para deputado federal de Robério Monteiro (PDT), o advogado Zenilson Coelho, presidente do (DEM), em Camocim, além de perder apoio do vereador Zezinho da rádio, também perdeu as vagas de empregos que havia angariado na prefeitura para alguns de seus familiares. Agora Zenilson declara apoio ao projeto do ex-prefeito de Granja, Romeu Arruda, que é postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará.

O vereador Zezinho da Rádio (DEM), em Camocim, preferiu não aderir à ideia, continuando com deputado Sérgio Aguiar para estadual e Leônidas Cristino para federal.

Na ultima sessão da Câmara de Camocim, 04/05,  Zezinho disse que não iria fazer parte de um grupo que só quer causar desunião em Camocim, que, passou grande parte da sua vida no rádio combatendo a gestão de pessoas como as que fazem parte de tal grupo, o que não ficaria bem agora junta-se a elas.
Com informações: Revista Camocim




Nenhum comentário: