Ceará Acontece: Vereadores James e Zezinho de Camocim silenciam especulações midiáticas

domingo, 6 de maio de 2018

Vereadores James e Zezinho de Camocim silenciam especulações midiáticas


Os vereadores James do Peixe (PCdoB) e Zezinho da Rádio (DEM), fizeram uso da palavra na tribuna da Câmara de Vereadores de Camocim, nesta sexta-feira, 4, para reafirmar apoio ao grupo do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) e acabar com especulações de que eles teriam rompido com a bancada da prefeita Monica Aguiar.

Zezinho disse que de repente os eleitores começaram a lhe parar no meio da rua, querendo saber de seu posicionamento político.

"Colocaram-me na Bancada Independente e eu não falei que estaria, começaram a aparecer conversinhas. Mais o rumo que meu partido está tomando nesta eleição, eu não concordo,” disse o vereador Zezinho.

Durante seu discurso na tribuna da Câmara, Zezinho disse que continuará apoiando a administração da prefeita Monica e apoiando o deputado estadual Sérgio Aguiar e o deputado federal, Leônidas Cristino.

O vereador James do Peixe também fez uso da palavra para reafirmar seu apoio à prefeita Monica Aguiar e deputado Sérgio Aguiar. O vereador disse que nunca falou que deixaria a bancada da prefeita, como também deixar de apoiar Sérgio Aguiar. Ele afirmou seu apoio a Sérgio Aguiar para estadual, mas votará no federal do PCdoB, Chico Lopes.

Zezinho da Rádio e James do Peixe negaram ter sido expulsos do Grupo de Sérgio Aguiar.

Eu nunca sair desse grupo, eu fui eleito no palanque da prefeita Monica e do deputado estadual Sérgio Aguiar, então porque eu iria abandonar?  eu nunca falei na tribuna que não votava no deputado Sérgio, toda vida eu disse: eu voto é no deputado Sérgio Aguiar,” afirmou o vereador James.

 Eu não estou voltando porque nunca sair daqui, correu esta história - Vai voltar, Zezinho vai voltar - voltar de onde se não foi pra lugar nenhum, eu fui votado foi para está aqui nesse grupo,” declarou Zezinho”.

Veja mais no vídeo:




Nenhum comentário: