Ceará Acontece: As duplas de cantores Matheus & Kauan e Thaeme & Thiago serão as principais atrações do trigésimo Festival de Quadrilha de Camocim

quinta-feira, 14 de junho de 2018

As duplas de cantores Matheus & Kauan e Thaeme & Thiago serão as principais atrações do trigésimo Festival de Quadrilha de Camocim



Matheus & Kauan (Foto: divulgação / videoclipe.net)
As duplas de cantores sertanejos universitários Matheus e Kauan e Thaeme e Thiago serão as principais atrações musicais do tradicional festival de quadrilhas da cidade de Camocim. As duas atrações nacionais invadirão a XXX edição do festival junino de Camocim, que reunirá as principais quadrilhas da cidade e região. O evento ocorrerá de 29 de junho a 01 de julho.
Thaeme e Thiago (Foto: divulgação / Cultura Mix)
Matheus e Kauan se apresentarão na sexta. A dupla Thaeme e Thiago subirá ao palco no sábado. O evento, contará ainda com ícones da Nação Forrozeira: Forró Real, Banda Lagosta Bronzeada e a Cantora Gil Mendes. Sertanejo e Forró estarão no palco a cada noite.

O trade turístico já está se aquecendo para mais um final de semana de muito movimento na cidade. O dia 29, por exemplo, Dia de São Pedro, será feriado municipal.
Antes disso, no dia 16, véspera da estreia da seleção brasileira na Copa da Rússia contra a Suíça, Camocim terá mais uma edição do tradicional Quadrilhão, com animação garantida de Luís Marcelo e Gabriel.
Luís Marcelo e Gabriel (foto: divulgação)
A programação oficial com a lista de apresentações das quadrilhas juninas será divulgada em breve pela organização do evento.
Com Camocim Online




Nenhum comentário: