Ceará Acontece: Réveillon em Jericoacoara pretende ser o maior do mundo

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Réveillon em Jericoacoara pretende ser o maior do mundo


Festival de ano novo em Jericoacoara pretende ser o melhor do mundo. (Foto: Reprodução)
A festa de final do ano em Jericoacoara, a 280,3 Km de Fortaleza, pretende tornar-se referência mundial. Impulsionados pelo Hub da Air France-KLM/Gol France, inaugurado há um mês,  no Aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza, um grupo de empresários nacionais investe na divulgação e atrações para os cinco dias de festas, se consolidando como a festa com maior duração do mundo. Os ingressos para o Réveillon John John Rocks Jeri 2019 custam R$ 2 mil para mulheres e R$ 2,4 mil para homens e está no segundo lote.

De 27 a 31 de dezembro, o festival recebe artistas como Anitta, Dj’s  Denis, Vintage Culture, Bakermat entre outros. Com duração de cinco dias, a festa deve ter open bar. O primeiro lote esgotou e os ingressos para o segundo lote já podem ser comprados. O evento deve ter quatro espaços diferentes em Jericoacoara, que não foram divulgados ainda. A informação foi antecipada pelo site Focus.jor.

Na empreitada estão José Victor Oliva, criador do Camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí, e Álvaro Garnero, herdeiro da Brasilinvest e dono da rede de restaurantes Cafe de La Musique. Desde 2016, os empresários realizam o Camarote N° 1 no Carnaval do Rio de Janeiro.

O Hub da Air France-KLM/Gol France, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, deve impulsionar a participação de turistas internacionais. Os voos diretos vindos de Amsterdã, Paris, Frankfurt e Lisboa devem facilitar o translado da Capital cearense com o aeroporto de Jijoca.
Com o Povo Online



Nenhum comentário: