eiro o POVO

quinta-feira, 28 de junho de 2018

"Você tem certeza que eu não sou gay?", pergunta Bolsonaro a jornalista em Fortaleza


O pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), durante cumprimento de agenda em Fortaleza, nesta quinta-feira, 28, concedeu entrevista coletiva à imprensa. Respondendo a pergunta do jornalista Henrique Araújo, do O POVO, ele disse não se importar com orientação sexual e raça de possíveis componentes de seu governo, caso eleito.
Bolsonaro foi questionado sobre a rejeição dentre o eleitorado feminino e a participação de mulheres em seu eventual governo.

"Pretendemos ter 15 ministros. Se forem todos gays, machos, fêmeas, negros ou brancos não me interessa. Eu quero é que ele dê conta do recado. Você sabe se eu sou gay? Você tem certeza que eu não sou gay?", exemplificou o candidato.

"E o senhor é?", retrucou uma jornalista, ao que o pré-candidato devolveu: "E você é lésbica? Eu não sou. Quem sabe um dia", riram-se os presentes.

Buscando brincar com a plateia, com tom de zombaria, ele atacou a oposição. "Isso é uma forma que a esquerda usa pra nos dividir. Não é só entre homo e hetero, não. Homem e mulher, nordestino e sulista, rico e pobre", apontou.
Fonte: O POVO Online





Postar um comentário