Ceará Acontece: Fornecimento de água começa a ser normalizado em Martinópole

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Fornecimento de água começa a ser normalizado em Martinópole


O abastecimento de água começa a ser normalizado nos bairros de Martinópole. O fornecimento de água começou a ser normalizado após a conclusão do serviço de manutenção na rede que liga o Açude Martinópole a sede da cidade, no final da tarde desta terça-feira (31).

Segundo a Cagece, o fornecimento de água voltou a funcionar há 24 horas e que ainda hoje será normalizado o abastecimento. Em alguns bairros em locais mais altos, a pressão da água será normalizada de forma gradativa até sexta-feira (3).

A rede de água havia sido danificada, existe a suspeita de furto haja vista que em alguns locais existiam canos quebrados e a água estava sendo desviada para outros fins. A manutenção mobilizou profissionais de Martinópole e Sobral. 

De acordo com informações de moradores, a suspensão do serviço ocorreu há quase três semanas e atingiu toda cidade. “Durante esse período, foi um sacrifício ter que manter as tarefas do dia a dia como lavar roupas, banhar as crianças para irem a escola e lavar os utensílios domésticos”, disse uma dona de casa.




Nenhum comentário: