Ceará Acontece: Martinópole se prepara para ganhar Mini-Areninha, mas falta transparência dos recursos

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Martinópole se prepara para ganhar Mini-Areninha, mas falta transparência dos recursos

Imagem meramente ilustrativa
Martinópole se prepara para ganhar uma Mini-Areninha, que será um equipamento esportivo no formato de quadra de grama sintética, com dimensões menores que areninhas Tipo 1, que proporcionará um local para a prática de modalidades esportivas, lúdicas e de recreação.

O equipamento está sendo construído ao lado da CE- 362, com a rua Capitão Brito. A aquisição é fruto da parceria do Município de Martinópole com o Governo estadual.
O projeto do Governo do Estado, que beneficia 160 municípios do Ceará, chega ao município
Nossa produção esteve no local para conferir os detalhes e colher informações, porém no momento encontrava-se apenas um trabalhador, não havia placa informando qual equipamento está sendo construído, valor da Obra e prazo previsto para finalização da mesma. 

Segundo informações colhidas pelo Acontece, os investimentos do projeto são da ordem de R$ de 2 milhões na construção de uma areninha.

Estrutura

As mini-areninhas se enquadram na proposta do Governo do Estado Areninhas Tipo 2, que são equipamentos multifuncionais com dimensões de 38m x 26m no formato de campo society, com gramado sintético, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias. Os equipamentos possuem estrutura menor do que as Areninhas Tipo 1, que estão nas cidades com mais de 50 mil habitantes.





Nenhum comentário: