Ceará Acontece: Pm's do destacamento de Martinópole prende mulher acusada de traficar drogas

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Pm's do destacamento de Martinópole prende mulher acusada de traficar drogas


Policiais militares do destacamento de Martinópole prenderam mais uma pessoa acusada de traficar drogas na cidade. A prisão aconteceu por volta das 10h em uma residência localizada na Rua Fornel Carneiro, bairro Jubina. (Foto:reprodução)
Devido às muitas denúncias os pm’s já estavam monitorando a suspeita Valdene Araújo, de 31 anos, e durante a manhã do dia da prisão várias ligações anônimas denunciando a acusada chegaram aos policiais militares de Martinópole.

Diante das denúncias a composição policial se deslocou até o local acima mencionado onde foi recebida pela acusada  que autorizou a entrada dos militares em sua residência. Após vários minutos de buscas os militares encontraram uma bolsa contendo 02 papelotes de maconha, 07 pedras de Crack sendo 05 já prontas para a venda e 02 para ainda ser preparada, 01 lamina de gillete, sacos de dindins, 01 celular Sansung, 01 relógio e uma quantia em dinheiro trocado. Para os pm’s a mulher negou ser traficante, no entanto não os convenceu, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Uruoca onde foi apresentada ao Delegado Bruno de Mesquita Marinho que resolveu autuá-la em flagrante por crime de tráfico de drogas. (artigo 33 da lei 11343/2006).
Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Frota, Sds Josenir e Reis
Fonte: Camocim Polícia 24h






Nenhum comentário: