Ceará Acontece: Camilo Santana vai extinguir 970 cargos comissionados e 25% das secretarias em novo mandato

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Camilo Santana vai extinguir 970 cargos comissionados e 25% das secretarias em novo mandato


O governador Camilo Santana vai acabar com 970 cargos comissionados e 25% das secretarias no seu novo mandato, a ser iniciado em 1º de janeiro de 2019.
Os detalhes da proposta foram finalizados na manhã desta terça-feira (11), depois de uma reunião, no Palácio da Abolição, comandado por Camilo Santana.

A mensagem com a reforma administrativa está sendo encaminhada nesta terça para a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE).

O Chefe do Gabinete do Governador, Élcio Batista, adiantou que três importantes secretarias serão extintas. Gabinete do Governador, Políticas sobre Drogas e Agricultura e Pesca. "Reforço que a de Políticas sobre Drogas vai passar a funcionar na Secretaria Executiva na Saúde. A da Agricultura e Pesca vai para Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio", disse.

Ainda segundo Élcio Batista, com o fim dos cargos, o Governo do Ceará vai economizar por ano cerca de R$ 27 milhões. "O objetivo é integrar mais o governo neste próximos quatro anos. Melhorar o resultado do trabalho que será absolvido pelo cidadão", disse Élcio.


Nenhum comentário: