Ceará Acontece: Martinópole-CE: Prefeitura suspende aulas até 17 de abril por causa das chuvas

terça-feira, 2 de abril de 2019

Martinópole-CE: Prefeitura suspende aulas até 17 de abril por causa das chuvas


Escolas da rede pública municipal estão com as aulas suspensas no município de Martinópole devido as chuvas que estão caindo na região.
A prefeitura de Martinópole, na zona norte do Estado, suspendeu as aulas da rede municipal devido às chuvas que caíram nos últimos dias. As atividades ficam suspensas até o dia 17 de abril, período em que as águas devem baixar. Sobre os reparos nas estradas vicinais do município, a gestão municipal ainda não se manisfestou.

Conforme Portaria nº 004/2019 da secretaria de educação local, as aulas nos estabelecimentos municipais de ensino estão suspensas no período de 03 a 17 de abril de 2019, voltando as atividades normais no dia 22, do mesmo mês.

Devido as fortes chuvas, veículos de transportes, além de moradores, não conseguem transitar devido a buracos, lama e riachos que cortam as estradas vicinais. Escolas estão sem acesso; houve alagamentos em vários trechos das estradas.
Houve alagamentos em vários trechos das estradas vicinais- (imagem via whatsapp)

Para esta terça, a previsão é de nebulosidade variável com chuvas isoladas na faixa litorânea e nas macrorregiões da Ibiapaba e no Maciço de Baturité. Nas demais, há possibilidade de chuva, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).




Nenhum comentário: