Ceará Acontece: Martinópole/CE: filho rompe com o pai após divergência política

terça-feira, 30 de abril de 2019

Martinópole/CE: filho rompe com o pai após divergência política

Vereador João Neto e Dr. Anderson Barros (Foto reprodução jcostamassa)
O ano eleitoral nem começou, mas já iniciaram as rivalidades e as divergências políticas nos pequenos municípios.  Pelos últimos acontecimentos, as divergências políticas podem provocar o rompimento de famílias e amigos na pequena cidade de Martinópole, zona norte do estado do Ceará.
Com pouco mais de 8 mil eleitores, as divergências políticas já começaram e provocou o rompimento entre pai e filho.

Nesta segunda-feira 29, Dr. Anderson Barros se desentendeu com o vereador João Neto (MDB), que é seu pai. Anderson foi o maior incentivador da carreira politica do vereador.

Segundo informações, o estopim para o desentendimento teria sido uma foto em que o vereador João Neto aparece ao lado do ex-prefeito de Martinópole James Bel, durante uma reunião com lideranças políticas ocorrida no sábado (20), na localidade de Boa Vista, zona rural do município, (aqui).

Ainda segundo informações, na noite desta segunda-feira, Anderson teria solicitado a desocupação de um ponto comercial onde seu pai tinha um pequeno comercio, provocando ainda mais a rivalidade.
Ponto comercial de propriedade do Anderson Barros-Martinópole (foto: reprodução Blog Acontece)
O nobre vereador é do mesmo partido do ex-prefeito, e no ano de 2017 teria se aliado ao atual prefeito de Martinópole Júnior Fontenele (PSD), provavelmente atendendo um pedido do seu Filho, Anderson Barros. Descontente com a atual gestão de Martinóple, João Neto resolveu voltar para seu grupo político o qual foi eleito por duas vezes consecutivas.





Nenhum comentário: