Ceará Acontece: Justiça determina demolição de barracas na Praia de Bitupitá, em Barroquinha

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Justiça determina demolição de barracas na Praia de Bitupitá, em Barroquinha

Foto: Bitupitá/facebook
Por ordem Judicial, as barracas da Praia de Bitupitá, em Barroquinha, foram demolidas nesta quarta-feira, 22. Com a presença de autoridades do município, judiciário e policia Militar, maquinas começaram os trabalhos de desocupação da orla marítima, para dar início ao tão sonhado projeto de urbanização.
Foto: Bitupitá/facebook
Segundo o governo municipal, a urbanização da tão sonhada "Orla de Bitupitá", trará maior investimento de empresários, fortalecerá o turismo no município, gerando emprego e renda aos moradores.
Serão construídos quiosques, campo de esportes e outras áreas de lazer que promete alavancar o turismo no litoral de Barroquinha. O projeto futurista é do governo municipal.
Foto: Bitupitá/facebook
Bitupitá é conhecido pelo seu povo acolhedor, por ter um dos melhores carnaval do Estado e claro, suas belezas naturais que tem muito o que se explorar: passeios de barco, três praias em um dia, passeio de Buggy, e 4x4 nos lençóis de dunas branca e gigantes que se encontram em toda faixa de praia.



Um comentário:

Unknown disse...

Se for para o bem da população, se começar a obra e for concluída, será de total apoio, mas se for só questões políticas!!! Mas parabéns pela atitude, esperemos pra ver.