Ceará Acontece: Deputado Romeu desiste de audiência pública em Jeri

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Deputado Romeu desiste de audiência pública em Jeri


Deputado Romeu Aldigueri (imagem: reprodução Assembleia Legislativa)
A audiência pública prevista para ocorrer nesta segunda-feira (08) em Jijoca de Jericoacoara, por solicitação do deputado estadual Romeu Arruda, foi cancelada. 

A audiência foi solicitada pelo deputado após críticas sobre decisões da gestão municipal no intuito de organizar o trânsito na Vila de Jericoacoara. 

O motivo do "recuo" do deputado, teria sido a péssima repercussão de um vídeo gravado pelo esposo da sua sobrinha, Amanda Arruda, prefeita de Granja.

Na gravação, o marido de Amanda fez duras críticas aos trabalhadores de Jeri. No entendimento deles, a ordem teria partido do deputado Romeu.

A reação dos camioneteiros, bugueiros, guias e prestadores de serviços de Jericoacoara foi imediata. Em nota pública, eles prometeram uma grande manifestação contra Romeu Arruda durante a audiência pública. Romeu, segundo o grupo de trabalhadores, vem denegrindo a imagem de Jeri há vários meses. 

No ofício que cancela a audiência pública, não há previsão de nova data para sua realização. Antes falante sobre a situação de Jeri, o deputado Romeu adotou um silêncio estratégico depois da polêmica. Sabe que, quanto mais mexer, mais vai feder para seu lado.  
Com informações do O Acaraú via Camocim Online


Um comentário:

Unknown disse...

Jericoacoara e nossa Deputado não precisamos do Sr cuide de sua granja