Ceará Acontece: Grupo italiano compra o Boa Vista Resort de Camocim

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Grupo italiano compra o Boa Vista Resort de Camocim


O Boa Vista Resort, listado entre os maiores e mais luxuosos equipamentos de hospedagem do estado do Ceará, foi comprado por um grupo italiano.

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (09) ao Blog Camocim Online.
As negociações envolvendo a aquisição do "gigante" que está adormecido desde 2011 durou vários meses.

O Boa Vista Resort foi inaugurado em março de 2000. O investimento também envolveu um grupo da Itália.  

O Boa Vista é o único resort do Litoral Oeste e Serra da Ibiapaba. São mais de 100 apartamentos. A volta do Boa Vista deve gerar cerca de 150 empregos.

Ações na justiça

Em agosto de 2011 o então Juiz da Vara do Trabalho de Tianguá, Robério Maia de Oliveira, havia expedido um Mandado Judicial, com ordem de arresto contra o imóvel.
O motivo da penhora seria para garantia de pagamento de dívidas trabalhistas. Caso a dívida não fosse quitada, o hotel corria o risco de ir a leilão.

Durante o ano de 2011 foram interpostas varias Ações Trabalhistas, através da advogada Terena Cristina Pinto Madeira, de ex-funcionários, os quais reclamavam créditos trabalhistas não pagos, como hora-extra, aviso-prévio, falta de pagamento do salário integral e  falta da assinatura da CTPS, dentre outros.

Na época o terreno, de 31.146,5m², com 13.728,68m² de área construída, havia sido avaliado, de acordo com a justiça, por R$ 6.000.000,00.
Com informações Camocim Online




Nenhum comentário: