Ceará Acontece: Granja/CE: Emoção marca missa de sétimo dia em memória de ambientalista morto a tiros no local de trabalho

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Granja/CE: Emoção marca missa de sétimo dia em memória de ambientalista morto a tiros no local de trabalho


Muita emoção e clamor por justiça marcaram a missa de sétimo dia do ambientalista Inácio Rocha de Araújo Júnior, 42 anos, morto a tiros por um homem encapuzado na última quarta-feira (28) em Fortaleza, enquanto trabalhava, reveja a noticia clicando (AQUI).

A cerimônia ocorreu na noite terça-feira (03), às 19 horas, na Igreja de Santo Antônio, na cidade de Granja.

Inácio Rocha de Araújo Júnior, o Jota, granjense lutou contra crimes ambientais, desenvolveu projetos de arborização e participou de varias campanhas sociais na cidade de Granja. Antes ir morar na capital cearense, ele tinha o costume de denunciar problemas na cidade de Granja, onde morava. A Polícia investiga se a morte do ambientalista tem relação com o caso.

O vereador do município de Granja, Nicanor Frota Angelim Filho, protocolou nesta segunda-feira (2), na Câmara de vereadores requerimento para que seja enviado ofício da Casa Legislativa ao Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, no sentido de envidar esforços máximos para a elucidação do crime de Inácio Júnior.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento ninguém sabe ainda o motivo e quem praticou o crime.
 
Acompanhe a missa no vídeo:  


Nenhum comentário: